Postado dia 27 junho 2012

Release e Sorteio Clairol Professional




Olá pessoal do Cabelos E Sonhos. Um dias desses atrás entraram em contato comigo para me enviar alguns produtos. Até aí tudo bem. O detalhe é que ao chegar aqui um caminhão de produtos da Clairol eu não resisti: já comecei a usar em clientes, parceiros do salão e aqui os resultados para vocês e com um up: SORTEIO DO MESMO KIT QUE GANHEI.

Sorteio de 6 produtos da Clairol Professional
Sorteio até 26/07/2012


Clairol Profissional para cabeleireiros


A Clairol Professional (ao contrário do que eu pensei no início) é uma marca consolidada no mundo e está  com força no Brasil. Obviamente tenho que reconhecer: a linha é top. 

Ela faz parte da gigantesca P&G que também é detentora da marca Wella.


Os produtos da Clairol são profisisonais, ou seja, são vendidos somente em salão, e para mim, são de luxo.

Recebi 6 produtos:
  • 1 Shampoo e 1 Condicionador para cabelos Rebeldes (Sleek Smooth)
  • 1 Condicionador e 1 Balsamo para cabelos coloridos (Color Radiance)
  • 1 Sérum de reparação e 1 Balsamo de Reparaçao Instantanea (Visible Repair)
Além de ter recebido a cartela de cores da marca com os tons da coloração, que por sinal me agradaram muito mesmo.
 
Como este post é somente para falar da marca em sí e lançar o sorteio, farei mais 2 posts falando das minhas experiências com a marca: incluindo um trabalho que fiz com fotos.

Estou empolgado, já deu para perceberem não é?

Quanto ao sorteio é o seguinte: será sorteado o mesmo kit que ganhei, portanto, o ganhador(a) levará O KIT INTEIRO COM 6 PRODUTOS DA LINHA. Pessoal só por alto vou dizer: tem uns R400,00 de produto no kit. Vai ficar de fora?

Para participar é mega fácil, basta:

  • Seguir o blog clicando AQUI
  • Receber nosso Feed clicando AQUI (depois confirme no seu mail)
  • De RT no Twitter na seguinte frase: "Eu vou ganhar o MEGA KIT da Clairol Professional que o blog @cabelosesonhos vai sortear no link: bit.ly/MV2KXb" OU compartilhe o link do sorteio no Facebook
  • Preencha o formulário clicando AQUI
  • Ter endereço de entrega no Brasil

Chance Extra: divulgue em uma rede social e faça outra inscrição, postando o link da sua divulgação.
O sorteio será realizado dia 27/07/2012.

** Não serão aceitas inscrições pelos comentários, mas somente do formulário devidamente preenchido.
  


Site da Clairol Professional: www.clairolprofessional.com.br/



Gostou da Matéria? Comente e/ou Pergunte, mas antes de perguntar siga o blog.


Compartilhe no FACEBOOK e divulgue a matéria lá.


Ajude o blog a crescer. Seja Fã da nossa Página aqui ao lado!


Siga o Cabelos E Sonhos no Twitter: @cabelosesonhos



Sobre o autor:

Marlon Bruno é cabeleireiro desde 2004 e atua na região metropolitana de Belo Horizonte/MG. Já atendeu também em salões pelo Brasil. Como professor de cabeleireiro formou dezenas de alunos no início de sua jornada e já ministrou cursos para profissionais experientes. Como blogueiro compartilha conhecimento através das matérias e faz do blog sua sala de aula.