Postado dia 13 julho 2012

Linha Wella Pro Series Repair




Olá leitores do Cabelos E Sonhos.

Dias puxados...Hoje quero falar para vocês de uma nova opção de produtos para os cabelos. E como vocês já estão carecas de saber (os homens no caso!) eu só falo aqui no blog de produtos que eu testei e obviamente indico. 

Portanto vamos lá...


Wella Pro Series Repair para cabelos danificados
Wella Pro Series Repair



Recebi semana passada, da P&G, um kit completo da linha Pro Series da Wella, a Repair, pois a linha Pro Series tem outras alternativas.

E logo que recebi os produtos no studio eu estava atendendo, estava em um intervalo de coloração, daí li a composição, identifiquei alguns componentes, e, sendo da Wella não hesitei: testei na hora. Obviamente que minhas clientes me conhecem e acreditam em mim por isso não tenho problemas em aplicar o que acredito.

Bom, o produtoé tipo comercial, ou seja, não é vendido somente em salões de beleza e loja especializadas. Ele é vendido em lojas grandes (não vou citar nenhuma aqui porque nao recebo $$$ para isso) e voce pode comprar o kit todo por um preço bem acessível. 

Quando digo acessível quero dizer que ao invés de você ficar comprando umas linhas ruins por aí (me desculpe a expressão audaciosa) você pode pegar o mesmo que gastou nelas e comprar um kit desses, ainda que seja somente shampoo e condicionador.

O valor médio do dueto é de R$24,00. Pense bem!!!

A linha possui dentre os seus componentes os ácidos glutâmico e cítrico, e por óbvio, possuem PH baixo, o que traduzindo significa lavar o cabelo sem ter que abrir muito as cutículas e com alto poder de condicionamento (no caso do condicionador).

Claro que não é comparado com uma linha profissional como a Wella que é vendida dentro de salões, mas entre a Pro Series e uma outra dessas que vende no supermecado do seu Paulo (seu Paulo nada contra o senhor) eu prefiro um milhão de vezes a Pro Series.

Como disse para vocês eu utilizei a linha em várias clientes, e que eu tinha acabado de fazer coloração, luzes, enfim...

Em outros posts falarei especificamente dos produtos que vieram, fiquem ligados.

Gostou da Matéria? Comente e/ou Pergunte, mas antes de perguntar siga o blog.

Compartilhe no FACEBOOK e divulgue a matéria lá.


Ajude o blog a crescer. Seja Fã da nossa Página aqui ao lado!


Siga o Cabelos E Sonhos no Twitter: @cabelosesonhos



Sobre o autor:

Marlon Bruno é cabeleireiro desde 2004 e atua na região metropolitana de Belo Horizonte/MG. Já atendeu também em salões pelo Brasil. Como professor de cabeleireiro formou dezenas de alunos no início de sua jornada e já ministrou cursos para profissionais experientes. Como blogueiro compartilha conhecimento através das matérias e faz do blog sua sala de aula.