Postado dia 31 julho 2012

Meus Defrizantes para Cabelo




Olá leitores do Cabelos E Sonhos.

Eu sempre indico o uso de defrizantes para secar o cabelo com o intuito de proteger os mesmos. Os defrizantes são também muito bons para dar auxilio no alisamento temporário dos fios pois em sua maioria acabam por aumentar o potencial da escova deixando o cabelo com mais brilho e mais liso, até mesmo com a chapnha. Nesta matéria vou falar quais os que eu gosto e uso.


Vai um cabelo sem frizz?


Eu não vou indicar produtos. Vou falar quais que eu gosto, que uso ou já usei. E se eu estou falando aqui dos produtos é porque realmente eu gosto deles.

Sendo bem breve quero só salientar que sempre indico o uso de drizantes para secar ou esovar os cabelos pois os mesmos ajudam a alisar o fio, protegem do calor do secador e chapinha e aumentam o brilho quando os fios são bem lavados e escovados.

Os defrizantes que eu mais gostei de usar (pois para mim profissional o que importa é o resultado prático no fio e o tratamento conferido ao mesmo).

A ordem abaixo não retrata a minha preferência exatamente como está mas são eles:

  • Defrizante de queratina - SOFT HAIR
  • Defrizante Nutri Reparador - MARIE SOLTI
  • Blown Away 09 - REDKEN
  • Satinwear 02 - REDKEN
  • Osis+ Flatliner - SCHWARZKOPF
  • Osis+ Slick - SCHWARZKOPF
  • Derizante Temporário Argan Oil - KERT
  • Defrizante Temporário Termal Act - KERT
  • Liss Ultime - L´Oreal



Gostou da Matéria? Comente e/ou Pergunte, mas antes de perguntar siga o blog.

Compartilhe no FACEBOOK e divulgue a matéria lá.

Ajude o blog a crescer. Seja Fã da nossa Página aqui ao lado!

Siga o Cabelos E Sonhos no Twitter: @cabelosesonhos






Sobre o autor:

Marlon Bruno é cabeleireiro desde 2004 e atua na região metropolitana de Belo Horizonte/MG. Já atendeu também em salões pelo Brasil. Como professor de cabeleireiro formou dezenas de alunos no início de sua jornada e já ministrou cursos para profissionais experientes. Como blogueiro compartilha conhecimento através das matérias e faz do blog sua sala de aula.