Postado dia 28 junho 2012

Linha Color Radiance Clairol Professional com Fotos




Olá leitores do Cabelos E Sonhos. Hoje tenho para falar para voces mais detalhadamente sobre alguns produtos da Clairol Professional que ganhei, vamos lá?



Color Radiance

É sobre a linha Color Radiance.

Os produtos são indicados para cabelos coloridos e possuem em sua formulação Lipídeos da laranja e Extrato de maracujá.

A linha garante proteção da cor principalmente contra o desbotamento causado pela ação dos raios UV que "detonam" os fios.

Dessa linha eu recebi dois produtos: 1 Máscara Intensiva e 1 Condicionador Spray.

A máscara intensiva tem uma viscosidade muito homogenea e um cheiro bem clean e gostoso. O bakana que percebi é que o cheiro fica nos cabelos mesmo depois de escovado (claro que assim que chegou eu já usei em clientes do studio onde trabalho, óbvio que também já tinha usado na recepcionista do salão, minha fiel auxiliar em testes do blog) e garante um brilho realmente bom.

Lembrando que os cabelos em que usei os produtos são, por lógica, quimicamente coloridos.

Mas o que me chamou mais a atenção foi o Condicionador Spray (o maior da foto). Ele tem um poder condicionante muito forte e - Pasmem! - ele é em spray (redundancia) super fino e SEM ENXÁGUE.

Aqui o cabelo todo embaraçado antes de aplicar o Condicionador Spray.
 

Cabelo liso com volume apos escovar
Aqui já finalizado após secar. Usei um outro produto da Visible Rapair para finalizar

Para quem tem cabelos oleosos é show de bola pois bastam duas borrifadas no cabelo (e aqui voce pode borrifar beeeem longe da raiz) e desembaraçar e sem a necessidade de enxaguar, pois o mesmo já funciona como leave-in.

Farei uma matéria para mostrar a linha Visible Repair onde usei a hidratação da mesma com o poderoso selador de pontas queusei para finalizar o cabelo acima e ensinando como fazer aquele cabelo.
Para quem não conhece a linha e ainda não entendeu que estou falando de um produto profissional, basta acessar o site da marca aqui no Brasil.

Estamos sorteando um Mega kit da linha, veja como participar clicando AQUI



Gostou da Matéria? Comente e/ou Pergunte, mas antes de perguntar siga o blog.

Compartilhe no FACEBOOK e divulgue a matéria lá.

Ajude o blog a crescer. Seja Fã da nossa Página aqui ao lado!

Siga o Cabelos E Sonhos no Twitter: @cabelosesonhos




Sobre o autor:

Marlon Bruno é cabeleireiro desde 2004 e atua na região metropolitana de Belo Horizonte/MG. Já atendeu também em salões pelo Brasil. Como professor de cabeleireiro formou dezenas de alunos no início de sua jornada e já ministrou cursos para profissionais experientes. Como blogueiro compartilha conhecimento através das matérias e faz do blog sua sala de aula.